História


TRAMA CENTRAL:

A família Ávila formada por: Glória / Cícero / Ricardo ( filho do casal ) e Paula ( filha do casal ) mal sabem as intenções que os cercam e não perdem por esperar.

O quarteto formado por: Amanda, Douglas, Dinho e Oséias planeja dar um golpe na família Ávila e tomar tudo pra eles, antes disso, Amanda pretende se tornar a maior SuperStar do mundo.
Como eles conseguem fazer isso ??
Simples ! Amanda já está namorando com Ricardo Ávila, há quase 3 anos e tudo na cabeça dela é apenas conseguir o que quer. Ou seja, ela não o ama ... Quer apenas se dar bem.
Douglas fica encarregado de ajudar Amanda e planejar novos truques, Dinho começa aos poucos a seduzir Paula e conseguir informações sobre cada passo da família dela. Oséias é um pouco mais inocente que os outros, mais não deixa de estar envolvido com a turma.

E ai ?? Será que essa é a única vilania de Amanda ??

No começo sim ... Mais depois ela ganha uma rival de peso, que no caso, é a mocinha da história.

ENTENDA: No passado, Glória Ávila abortou a filha por um contrato milionário que nunca chegou a ter. Ela foi enganada pelo crápula do Giovanni Quintanilha. Desde então mesmo tendo sua filha Paula e seu filho Ricardo, ela deseja conhecer uma garota simples que seja do jeitinho que ela imagina que seria sua filha e transformar a vida pra melhor.

No 4° capítulo ela conhece Bia e ambos os destinos se cruzam. Glória nem lembra da existência de Amanda e só pensa em transformar Bia numa SuperStar de sucesso. Na verdade, Glória nunca gostou muito de Amanda.
A partir daí, Bia ganha mais conhecimento sobre tudo e começa a realizar seu sonho de ser modelo famosa. Sua mãe Eulália no começo é contra, mais depois resolve apoiar a filha, assim como pai dela, Seu Pedro, e o irmão Luan.

O melhor amigo de Ricardo, que se chama Rafael, se apaixona por Bia e a conhece primeiro que o amigo. Desde então ele se ver completamente apaixonado por ela e a deseja de qualquer jeito. As coisas mudam quando Ricardo conhece Bia e também se apaixona por ela.

E AI ?? O QUE VAI ACONTECER ??

Bia faz ensaios fotográficos, viaja pra Milão e quando volta se depara com uma nova realidade e novas armações ...
Amanda e Douglas decidem fingir ser amigos dela, enquanto mal sabem eles que ela já desconfia das intenções deles. Afinal, Bia foi alertada por Glória e está a cada dia mais esperta e determinada.

[ ... ] Mais é por volta do 15° capítulo, durante um passeio de helicóptero planejado por Amanda e Douglas, em que Bia está com eles, que tudo vai mudar ... Só pra vocês terem uma noção do que vai acontecer, já vou adiantar ...

" AMANDA E DOUGLAS ABANDONAM O HELICÓPTERO E DEIXAM BIA DENTRO DELE ... O HELICÓPTERO CAI NA ÁGUA E EXPLODE COM BIA DENTRO. "

# PERSONAGENS PRINCIPAIS #



- Instigante e cheia de possibilidades ...
- Surpreendente e amoral ...
- Dramática, cheia de ação e uma pitada de humor ...


NÃO PERCAM ...
NESTE SEGUNDA, ESTREIA ...