Personagens


 ( A grande vilã da história. Ela guarda um segredo que só o Douglas sabe e pretende se tornar a maior SuperStar desse mundo. A Amanda tem um lado frágil que ninguém conhece, mais tem um lado ruim, que é melhor ninguém querer conhecer. Será capaz de TUDO pra conseguir realizar seu sonho e na visão de alguns leitores, poderá ser a vítima da história. )
 ( A mocinha da história. Ela mora com a mãe Eulália, com o pai Pedro e com o irmão Luan. Bia sonha em ser uma grande modelo e sabe que leva jeito pra isso. A vida dela muda completamente, quando ela conhece Glória e é transformada numa grande mulher. Se torna rival de Amanda e acaba sendo pivô da briga entre os amigos, Rafael e Ricardo, que se apaixonam por ela. ) ( A protagonista da história. A história se inicia mostrando quando ela sai de casa em Pernambuco e vai em busca dos sonhos. Glória é casada com Cícero, é mãe de Ricardo e de Paula. Ela sofre por ter abortado uma filha por um contrato milionário, que nunca chegou a ter. Tem ódio do homem que a enganou, que é o Giovanni Quintanilha, e irá até as últimas consequências por isso. A vida dela muda ao conhecer Bia e tudo fica melhor aos olhares dela. É perseguida pela rival Vera, mais sabe se sair por cima. Guarda um segredo a sete chaves que ninguém sabe. )
 ( Marido de Glória, pai de Ricardo e de Paula. Ele é o amor da vida de Glória e ela sempre comenta que depois que conheceu ele, se sente mais segura. Ele é dono da WORLD MODEL, juntamente com a esposa. É um homem tranquilo, gente boa e desprovido de qualquer preconceito. Um ótimo pai, um ótimo amigo e um marido quase perfeito. )

 ( Galã e gente boa. É filho da Glória e do Cícero e irmão da Paula. Ricardo é enganado há quase 3 anos, pela Amanda e pensa que ela o ama. É o melhor amigo de Rafael e leva uma relação de tio e sobrinho com Vicente, que também é amigo dele. Fica completamente apaixonado por Bia e se torna rival de Rafael, por causa disso. )

 ( Simpática e insegura. É filha da Glória e do Cícero e irmã de Ricardo. É enganada por Dinho que só está com ela por interesse e por mandado de Amanda. Ela se torna completamente apaixonada por ele, que não quer nada com ela. Vai sofrer muito por amor e ser humilhada nas mãos de Dinho. )

 ( Melhor amigo e ajudante de Amanda. Ele vira e mexe tem umas ideias boas pra Amanda ficar por cima do jogo e manter todos ligado nela. Douglas é gay assumido, mais é muito discreto e sente vergonha daqueles que vivem felizes e contentes. É o único que sabe de um segredo de Amanda e tem total carinho por ela. Douglas vai se envolver afetivamente com Oséias e juntos farão um pacto de união. )

 ( É o mais inocente do quarteto malvado. É primo de Dinho e fará um pacto de união com Douglas. É bissexual assumido. )

 ( Comparsa de Amanda e primo de Oséias. Ele seduz e engana Paula, fazendo ela ficar apaixonada por ele e logo depois começa a mostrar as garras e maltrata-lá. Tem um caso com Amanda e vira e mexe eles ficam juntos. É extremamente ambicioso e tão ruim quanto Amanda. )

 ( Rival de Glória. Super engraçada, divertida e espalhafatosa. Mora com seu mordomo Brilhantino e apronta várias coisas pra melar com a imagem da família de Glória. Se junta com Giovanni pra acabar com Glória e também guarda um segredinho. )

 ( Mordomo de Vera e comparsa dela nas falcatruas contra Glória. Não se sabe se ele gosta de homem ou de mulher. É engraçado e divertido assim como Vera. )

 ( É um crápula que enganou Glória no passado, fazendo ela abortar a filha que tinha por um contrato que nunca chegou a ter. Ele volta de Pernambuco pra infernizar a vida de Glória. Quando ele se junta com Vera passa a ficar um pouco mais engraçado. Guarda um segredo sobre Glória e a ameaça. )


 ( Melhor amigo de Ricardo no começo da história. Já conhece o amigo desde pequeno e nunca se separaram. Eles brigam por causa de Bia e deixam de ser amigos. )

 ( Casada com Seu Pedro, mãe de Bia e de Luan. Ela é batalhadora e esforçada. No começo é contra a filha se tornar modelo de sucesso, mais depois a apoia. Guarda um segredo que só ela e Seu Pedro sabem. )

 ( Marido de Eulália, pai de Bia e de Luan. É super divertido, adora surfar com a galera jovem e tem espírito esportivo. Ele é a única pessoa que sabe do segredo de Eulália. )

 ( Filho de Dona Eulália e Seu Pedro e irmão de Bia. É super radical e gosta de surfar. É o melhor amigo de Magrão e parece o irmão mais velho dele, mesmo com a diferença de idade dos dois. Luan passa a namorar com Raíssa, mesmo contra a vontade do pai dela. )

 ( Filha de Vicente e de Gisela. É a melhor amiga da solitária Dani e juntas se tornam grandes confidentes. É funkeira e gosta de curtir a vida. É quase uma cópia da mãe, que também não liga pra nada. Vai viver uma paixão muito louca e quase proibida com Luan, porque o pai dela é contra. )

 ( Pai de Raíssa e ex-marido de Gisela. Vive na base da baixaria com a ex-mulher e tenta passar uma educação legal pra filha, mesmo não tendo muito conhecimento de tudo. É amigo de Ricardo e vai ser contra o namoro da filha com Luan. Tem uma empresa de produção musical, juntamente com Magrão. )

 ( Mãe de Raíssa e ex-mulher de Vicente. É super divertida, não liga pra nada e deixa a filha fazer o que quer. Ela é a favor da liberdade e até mesmo da libertinagem. Gisela tem um caso com o primo de Vicente e desperta os ciúmes dele. Ela apoia o relacionamento de Raíssa e Luan. )

 ( Primo de Vicente e peguete de Gisela. Ele trabalhava com o primo, mais é despejado pelo mesmo. Troca as palavras e o sentido delas e é bem engraçado. )

 ( Melhor amigo de Luan. Primo de Naldo e apaixonado por Lilian. Ele vive esse romance diferente com ela, já que eles são completamente diferentes. Ela é determinada e estuda jornalismo e ele não quer nada com nada, apesar de fazer uns bicos na empresa de Vicente. É super gente boa e inocente pra algumas coisas. )

 ( Sobrinha de Stela e completamente apaixonada por Magrão. Ela tenta esconder isso, mais não consegue. Ela terá que decidir entre escolher a imagem ou o amor. Mora com a tia e estuda jornalismo. )

 ( Tia de Lilian e se apaixonará completamente por Naldo. Ela viverá o mesmo problema que a sobrinha, de ter que escolher entre a imagem e o amor. É uma grande arquiteta brasileira. )

 ( Primo de Magrão que vem do interior. Ele e Stela se apaixonam um pelo outro e vivem uma linda história de amor. Ele trabalha como gogoboy numa boate. É super gente boa, fiel e companheiro. Desperta a atenção da mulherada e é meio ingênuo. )

 ( Filha de Humberto e Patricia. É a melhor amiga de Raíssa e vive uma vida extremamente solitária. É infeliz pelos pais viverem brigando e apesar de rica não vive uma vida feliz. Dani sonha em ser jogadora de vôlei, mais sua mãe quer que ela seja uma grande modelo. Humberto não faz nada, deixando Dani triste e com raiva. Ela vai fazer coisas absurdas e proibidas pra chamar a atenção dos pais e encontrará um grande amor, nos braços de Sebastian. )

 ( Esposa de Humberto e mãe de Dani. É uma ex-modelo de sucesso que deseja a mesma coisa pra filha. Vive brigando com o marido e é uma pessoa chata de conviver. Ela é infeliz e fará coisas absurdas. )

 ( Marido de Patricia e pai de Dani. Ele é um homem que se tornou infeliz por causa do casamento. Vive brigando com Patricia e numa discussão acalorada com ela, chegará a receber uma garrafada na cara. Ele vai acabar se apaixonando por Lilian. )

 ( Ex namorado de Bia e se apaixona por Dani. Eles vivem juntos uma grande história de amor. Sebastian é gente boa e romântico. )

 ( Melhor amiga de Bia e colega de Sebastian. Ela acaba se apaixonando por Rafael, que por sinal, está apaixonado por Bia. )

 ( É solteiro e rico. Um típico galã que muitas mulheres estão a procura. Tem um bom caráter e se envolverá com uma personagem da história. )

 ( Irmão de Glória e super gente boa. É meio misterioso e vira e mexe está pensativo e chorando. Resta saber porque, né ?. )