quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PRÉVIA: Cenas do capítulo 02 de SuperStar.

Vejam abaixo algumas cenas selecionadas do 2° capítulo de #SuperStar.
DIVIRTAM-SE !!


# TOQUE DE SUSPENSE #
Logo ali perto, Glória finalmente responde.
- Escuta aqui seu verme, eu se fosse você nunca mais cruzaria o meu caminho, nem o da minha família, cê tá me entendendo ?
Giovanni agarra o braço de Glória com força e diz.
- Quem não tá me entendendo é você. Tu quer que eu suba naquele palco e espalhe pra todo mundo que essa mulher que se faz de poderosa já cometeu um aborto, por um contrato milionário ??
Glória tira os braços dela das mãos dele e diz.
- Isso tudo foi culpa sua ... Seu canalha, verme ... Eu nunca ia imaginar que seria daquele jeito. Eu não queria abortar a minha filha.
- Mais foi capaz de cometer um aborto. Foi capaz de anular a vida de um ser vivo pra satisfazer as suas vontades.
Glória fica sem palavras, derrama lágrimas, olha pros lados e volta a encarar ele.

# Música: Starships #
Numa Faculdade ...

Na sala de alunos que estão estudando Jornalismo, o professor aplica seus ensinamentos numa aula bem legal, a maioria está concentrada. Lilian é uma deles ...
O professor está conduzindo muito bem a aula com o tema: CONSTRUÇÃO DA CULTURA CÍVICA.
Magrão bate na porta da sala e o professor para sua explicação, Lilian ver que é ele e fica morta de vergonha. O professor abre a porta e ele diz.
- Desculpa ai atrapalhar sua aula professor, é que eu quero trocar umas palavrinhas com a Lilian. Pode ser ??
O professor responde.
- Pode sim. Vai lá Lilian.
Ela se levanta da cadeira toda envergonhada e uma aluna chata, grita lá do fundo.
- Quase todo dia esse cara vem falar com a Lilian.
O garoto que está do lado dela e também é rebelde, comenta.
- Vai ver eles tão planejando assaltar um banco. Né não, Magrão ?
Magrão todo cafona, responde.
- Se liga rapaz, respeito é bom e eu gosto hein ? Ó sua vida ...
Lilian sai com Magrão e o professor se senta na cadeira.
- Vamos esperar ela entrar e continuarmos nossa explicação. Vocês ai do fundo ... maneirem nas palavras, por favor.
A aluna responde.
- Qual é professor ? Até chegar aqui eu tive que perder de ano 5 vezes. Vou ficar aqui pelos canto, sem falar nada ... ?
O professor ironiza e o outro garoto responde.
- Eu achei que sinceridade, fizesse parte do jornalismo.
A outra rir e eles tocam na mão do outro em sinal de parceria.
Fora da sala, Lilian encosta Magrão na parede e diz.
- Tá ficando maluco, Magrão ? Eu já te disse pra não vir aqui em horário de aula.
- Outro dia eu tive aqui na hora da saída e você me disse a mesma coisa.
- Putz, até que enfim você tá começando a entender o que eu realmente quero dizer.
- E o que é que você tanto quer me dizer, que não diz logo. Melhor falar e agente encerra essa discussão.
Lilian pensa, olha pros lados e diz na cara dele.
- EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VENHA ME VER. Nem na hora da saída, nem no horário de aula, muito menos na chegada, nem em hora nenhuma. Você quer atrapalhar minha vida profissional, quer atrapalhar a minha carreira como jornalista, mais não vai conseguir.
Magrão enche os olhos de lágrimas e apesar do drama, ele permanece em um tom engraçado. Ele comenta.
- Então é assim ? Você prefere fingir que não sente nada, do que assumir de uma vez que me deseja e que me quer. É isso ??
- É isso mesmo. Eu não sinto absolutamente nada por você. Nadica de nada.
- Eu não vou acreditar no que você tá falando. Agente pega fogo na cama, você me deseja e me quer. Nós fazemos amor como ninguém.
- Fala baixo seu imbecil, quer acabar com a minha imagem, é isso ?
- Quer saber ? Que se dane. Dane-se você, sua imagem, seus colegas, esse professor de merda e o raio que o parta. Tô cansado de ficar no banco de reserva, já chega dos seus joguinhos. Cansei.
Ele dá as costas e sai dali muito chateado com o que ela disse. Lilian quase vai atrás dele, mais decide ficar ali e continuar na aula. Ela derrama lágrimas e fica triste pelo que falou.

De Volta ao Evento ...

Glória toma uma atitude e diz.
- Você vai sair daqui agora, eu não admito sua presença na minha vida e na minha família.
Glória anda em direção aos seguranças e Giovanni vai atrás dizendo.
- Isso. Chama os seguranças, vai ser ótimo rolar um escândalo pra animar essa merda de festa. Pode chamar.
Glória se aproxima de uns seguranças e diz.
- Seguranças, por favor, tirem esse homem daqui.
Giovanni pergunta.
- Você tem certeza que quer fazer isso, Glória ? Tá afim mesmo de acabar com a sua reputação ??
Glória olha pra ele com ódio.
De longe, Walter se aproxima de Cícero e Humberto, comentando.
- Cunha ... o quê que tá acontecendo ali, entre a Glória e aquele senhor ??
Cícero olha e comenta.
- Nossa, muito estranho aquilo ... Melhor eu ver o que é.
Humberto responde.
- Vai lá. Eu vou ficar por aqui.
Cícero sai dali e vai em direção a onde Glória está. Walter e Humberto ficam ali olhando.
Glória autoriza.
- Vamos !! Andem logo. Tirem esse homem daqui sem dar pinta de barraco.
Os seguranças seguram Giovanni, que dá uma de brabo e faz cara de ódio pra Glória. Cícero chega ali e diz.
- O que é que tá acontecendo aqui ? Posso saber ?
Giovanni vira-se pra frente de Cícero, que se surpreende.
- GIOVANNI ??
- Ele mesmo Cícero. Esse verme voltou de onde nunca devia ter saido.
Cícero e Giovanni se encaram.



# Música: Danza Kuduro #
Na Casa de Gisela ...

Ela e a filha chegam e Raissa se joga no sofá dizendo.
- Ai, nem consegui me concentrar direito no passeio.
Gisela coloca a bolsa em cima da mesa e se senta no sofá dizendo.
- Aah, também puderá né minha filha ... Depois do barraco que a mãe da Dani fez, não tinha como manter o clima. Mulher chatinha ela, hein ? Nossa Senhora, não sei como aquela menina atura uma mãe dessa.
Raissa rir e comenta.
- Eu não aturo a senhora e seus faniquitos ?? Então ...
- Comigo é diferente. Eu sou faniquitosa pro lado bom e aquela mulher é faniquitosa pro lado ruim.
- Bota ruim nisso.
As duas ficam em silêncio e Gisela puxa assunto, dizendo.
- Vem cá ... Cadê aquele namorado seu que nunca mais teve aqui ?? Terminaram ?
- Claro. Nem sei como eu aguentei aquele chato 4 meses no meu cangote. Zé ruela do caramba ...
Gisela começa a rir bastante e Raissa pergunta.
- Quê que foi ? Achou graça em quê ? Eu hein ...
Gisela dando altas gargalhadas, responde.
- Tô rindo de você ... só arranja namorado ruim e que não quer nada com a vida. Deus que me livre.
Gisela permanece rindo. Raissa friamente e ironicamente responde.
- Puxei a minha mãe.
Gisela deixa de rir e faz cara feia pra Raissa, que diz.
- Não me olha com essa cara não que eu falei a verdade.
Gisela pega uma almofada e diz.
- Isso é uma guerra, é ??
- É sim.
Raissa e Gisela começam a fazer guerra de almofadas e o clima é de diversão e harmonia.

________________ DIA 03 ... ESTRÉIA: ____________


Nenhum comentário:

Postar um comentário