quinta-feira, 6 de setembro de 2012

#SuperStar: Capítulo 002


CONTINUAÇÃO DA CENA ANTERIOR:

Glória permanece calada e Giovanni a enfrenta.
GIOVANNI - Quê que foi agora ? Vai me dizer que o gato comeu a tua lingua ? Vagabunda, ordinária.
Glória se morde de raiva e Giovanni continua provocando.
GIOVANNI - Você ainda tem medo de mim. Tá na cara ... O tempo passa e você continua aquela Glória Cristina que era na infância. Continua insegura feito uma mula pampa, prestes a parir.
Glória enche os olhos de lágrima e ainda não responde.
Ali perto, Cicero comenta com Humberto.
- Sem querer me meter na sua vida pessoal, muito menos conjugal, mais já me metendo ... Você e ela nunca pensaram em se separar ?
- Olha Cicero, pra te falar a verdade, se fosse contar nos dedos quantas vezes eu já pensei nisso ... Nossa, acho que ultrapassaria o valor da sua fortuna.
Os dois riem.
CÍCERO - Mais é ai que tá o resumo da coisa. Vocês só pensam, mais não resolvem. Quem sofre é a filha de vocês. Ela é a maior vitima disso tudo.
HUMBERTO - Você tem toda razão. Agente não tá sabendo passar uma imagem decente pra nossa filha. Todo dia ela é obrigada a ver aquelas brigas, ver a mãe chorando, me ver aborrecido ... Isso não é bom.
CÍCERO - Ai, tá vendo ? Até você percebeu o que vocês fazem.
Humberto fica pensativo e concorda com Cícero.

Na sala de Sonorização ...
A sala é meio escura e cheia de equipamentos. Vera e Brilhantino se aproximam dos equipamentos de som e ela comenta.
- Eu bem sabia que por trás dessa chiquesa toda, não passava de uma festa de gente que um dia foi pobre. Deus que me perdoe. Coloca um CD eletrônico e deixa passando, como se tivesse no comando do DJ. Querendo enganar os convidados.
- Vindo da ex-cangaceira não se podia esperar outra coisa. Logo se ver pela qualidade do evento. Tocar música eletrônica em um evento desses ? Faça me um favor.
VERA - Pois eles que tapem os ouvidos e corram pras colinas ... Vera Brancalone tá na área, meu amor.
Os dois se olham rindo e batem um na mão do outro.

De Volta ao evento ...
Dinho se aproxima de Paula e vai dançando um pouco. Ela está sentada quieta e sem fazer nada. Ele chega perto dela e diz.
- Posso sentar ? Procurei em todos os lugares mais não achei espaço.
Ela olha pra ele e fica meio encantada.
- Claro. Fica a vontade.
- Valeu.
Ele se senta ao lado dela e toma um pouco do drink. Ele olha pra ela e pergunta.
- Porque não tá curtindo a festa ? Você é evangélica ?
- Sou sim, mais não é por isso que eu não tou curtindo a festa.
- Então porque ?
- Não me sinto a vontade perto de gente bonita e elegante. Olha meu estado. Sou quase uma porca grávida.
Dinho olha pro outro lado e dá um sorrisinho debochado. Ele volta a falar com ela e diz.
- Quê isso ? Tá cega ? Você é linda. Pelo visto é muito querida e muito dedicada.
- Cê acha ??
- Claro. Olha só pra você ... É linda, tem um sorriso maravilhoso. Aposto que é estudiosa.
- Modéstia parte, eu sou muito dedicada aos estudos sim.
- E em quê você pretende se formar ?
Paula fica olhando pra ele e toda encantada, ela sorri e diz.
- Gostei de você. Que tal agente continuar esse papo lá em casa ?
Dinho fica meio sem graça, mais responde.
- Se não for problema pra você. Eu adoraria ... Gostei muito de você também.
Ela sorri, se levanta e diz.
- Então vamos.
- Vamos.
Eles vão andando, mais Dinho para e comenta.
- Só tem um probleminha ... Eu não vim de carro. Sabe como é né ? Festa, bebida, evento de moda ... Nunca se sabe.
- Magina, agente vai no meu carro. Graças a Deus que eu não bebi nada. Bafômetro tá ai né ?
Os dois riem e vão andando.


# TOQUE DE SUSPENSE #
Logo ali perto, Glória finalmente responde.
- Escuta aqui seu verme, eu se fosse você nunca mais cruzaria o meu caminho, nem o da minha família, cê tá me entendendo ?
Giovanni agarra o braço de Glória com força e diz.
- Quem não tá me entendendo é você. Tu quer que eu suba naquele palco e espalhe pra todo mundo que essa mulher que se faz de poderosa já cometeu um aborto, por um contrato milionário e que guarda um segredinho pior do que qualquer maldade de vilã de novela ??
Glória se afasta dele e diz.
- Isso tudo foi culpa sua ... Seu canalha, verme ... Eu nunca ia imaginar que seria daquele jeito. Eu não queria abortar a minha filha.
- Mais foi capaz de cometer um aborto. Foi capaz de anular a vida de um ser vivo pra satisfazer suas necessidades financeiras.

Glória toma uma atitude e diz.
- Você vai sair daqui agora !!! Eu não admito sua presença na minha vida e da minha família.
Glória anda em direção aos seguranças e Giovanni vai atrás, dizendo.
- Isso. Chama os seguranças, vai ser ótimo rolar um escândalo pra animar essa merda de festa. Pode chamar.
Glória se aproxima de uns seguranças e diz.
- Seguranças, por favor, tirem esse homem daqui.
- Você tem certeza que quer fazer isso, Glória ? Tá afim mesmo de acabar com a sua reputação ??
Glória olha pra ele com ódio.
De longe, Walter se aproxima de Cícero e Humberto, comentando.
- Cunha ... o quê que tá acontecendo ali, entre a Glória e aquele senhor ??
Cícero olha e comenta.
- Nossa, muito estranho aquilo ... Melhor eu ver o que é.
Humberto responde.
- Vai lá. Eu vou ficar por aqui.
Cícero sai dali e vai em direção a onde Glória está. Walter e Humberto ficam ali olhando.
Glória autoriza.
- Vamos !! Andem logo. Tirem esse homem daqui sem dar pinta de barraco.
Os seguranças seguram Giovanni, que dá uma de brabo e faz cara de ódio pra Glória. Cícero chega ali e diz.
- O que é que tá acontecendo aqui ? Posso saber ?
Giovanni vira-se pra frente de Cícero, que se surpreende.
- GIOVANNI ??
- Ele mesmo Cícero. Esse verme voltou de onde nunca devia ter saido.
Cícero e Giovanni se encaram.



# Música: Starships #
Numa Faculdade ...

Na sala de alunos que estão estudando Jornalismo, o professor aplica seus ensinamentos numa aula onde a maioria da turma está concentrada. Lilian é uma deles.
O professor que está conduzindo muito bem sua aula com o tema: CONSTRUÇÃO DA CULTURA CÍVICA, explica.
- Os autores distinguiram três tipos de orientação política: Primeiro. A "orientação cognitiva", que significa o grau de conhecimento que os cidadãos têm do sistema político e a crença nesse sistema, nos seus papéis e nos seus titulares, seus inputs (como as demandas políticas dos cidadãos chegam ao sistema e são processadas) e outputs (como o sistema político responde às demandas);  Segundo. a "orientação afetiva", que se traduz pelos sentimentos sobre o sistema político, seus papéis, pessoas e desempenho; e Terceiro. "a orientação avaliativa", que se refere ao julgamento e às opiniões sobre o sistema político. A análise e cruzamento ...
Magrão bate na porta da sala e o professor para sua explicação, Lilian ver que é ele e fica morta de vergonha. O professor abre a porta e ele diz.
- Desculpa ai atrapalhar sua aula professor, é que eu quero trocar umas palavrinhas com a Lilian. Pode ser ??
- Pode sim. Vai lá Lilian.
Ela se levanta da cadeira toda envergonhada e uma aluna aparentemente chata, grita lá do fundo.
- Quase todo dia esse cara vem falar com a Lilian.
O garoto que está do lado dela e também é rebelde, comenta.
- Vai ver eles tão planejando assaltar um banco. Né não, Magrão ?
Magrão todo cafona, responde.
- Mete o pé, muleque. Se liga ... Ó sua vida, hein ?
Lilian sai com Magrão e o professor se senta na cadeira, dizendo.
- Vamos esperar ela entrar e continuarmos nossa explicação. Vocês ai do fundo ... manerem nas palavras, por favor.
A aluna responde.
- Qual é professor ? Até chegar aqui eu tive que perder de ano 5 vezes. Vou ficar aqui pelos canto, sem falar nada ... ?
O professor ironiza e o outro garoto responde.
- Eu achei que sinceridade, fizesse parte do jornalismo.
A outra rir e eles tocam na mão do outro em sinal de parceria.
Fora da sala, Lilian encosta Magrão na parede e diz.
- Qual é a sua, hein ?? Eu já disse pra você não vir aqui em horário de aula.
- Outro dia eu tive aqui na hora da saída e você me disse a mesma coisa.
- Putz, até que enfim você tá começando a entender o que eu realmente quero dizer.
- E o que é que você tanto quer me dizer, que não diz logo ? Melhor falar e agente encerra essa discussão.
Lilian pensa, olha pros lados e diz na cara dele.
- EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VENHA ME VER. Nem na hora da saída, nem no horário de aula, muito menos na chegada, nem em hora nenhuma. Você quer atrapalhar minha vida profissional, quer atrapalhar a minha carreira como jornalista, mais não vai conseguir.
Magrão enche os olhos de lágrimas e apesar do drama, ele permanece em um tom engraçado. Ele comenta.
- Então é assim ? Você prefere fingir que não sente nada, do que assumir de uma vez que me deseja e que me quer. É isso ??
- É isso mesmo. Eu não sinto absolutamente nada por você. Nadica de nada.
- Eu não vou acreditar no que você tá falando. Agente pega fogo na cama, você me deseja e me quer. Nós fazemos amor como ninguém.
- Fala baixo seu imbecil, quer acabar com a minha imagem, é isso ?
- Quer saber ? Que se dane. Dane-se você, sua imagem, seus colegas, esse professor de merda e o raio que o parta. Tô cansado de ficar no banco de reserva, já chega dos seus joguinhos. Cansei.
Ele dá as costas e sai dali muito chateado com o que ela disse. Lilian quase vai atrás dele, mais decide ficar ali e continuar na aula. Ela derrama lágrimas e fica triste pelo que falou.


# Música: Danza Kuduro #
Na Casa de Gisela ...

Ela e a filha chegam e Raissa se joga no sofá.
RAÍSSA - Ai, nem consegui me concentrar direito no passeio.
GISELA - ( se sentando ) Aah, também puderá né minha filha ... Depois do barraco que a mãe da Dani fez, não tinha como manter o clima. Mulher chatinha ela, hein ? Nossa Senhora, não sei como aquela menina atura uma mãe dessa.
RAÍSSA - ( rindo ) Eu não aturo a senhora e seus faniquitos ?? Então ...
GISELA - Comigo é diferente. Eu sou faniquitosa pro lado bom e aquela mulher é faniquitosa pro lado ruim.
RAÍSSA - Bota ruim nisso.
As duas ficam em silêncio e Gisela puxa assunto, dizendo.
- Vem cá ... Cadê aquele namorado seu que nunca mais teve aqui ?? Terminaram ?
RAÍSSA - Claro. Nem sei como eu aguentei aquele chato 4 meses no meu cangote. Zé ruela do caramba ...
Gisela começa a rir bastante e Raissa pergunta.
- Quê que foi ? Achou graça em quê ? Eu hein ...
GISELA - Tô rindo de você ... só arranja namorado ruim e que não quer nada com a vida. Deus que me livre.
Gisela permanece rindo. Raíssa ironicamente responde.
- Puxei a minha mãe.
Gisela deixa de rir e faz cara feia pra Raissa, que diz.
- Não me olha com essa cara não que eu falei a verdade.
Gisela pega uma almofada e joga em Raíssa. As duas começam a bagunça.
RAÍSSA - Ah, virou guerra é ??
GISELA - Claro. Quero ver quem leva essa.
Raissa e Gisela começam a fazer guerra de almofadas e o clima é de diversão e harmonia.

De Volta ao Evento ...
# TOQUE DE SUSPENSE #

Cícero pergunta.
- O que é que você veio fazer aqui, seu inutil ? Já não basta todo sofrimento que você causou a minha mulher ??
GIOVANNI - ( arrogante ) Pois não fui eu que tomou remédio pra abortar filho, nem fui eu que tinha sonho de virar modelo e ficar rico. Foi essa vadia ai que hoje é sua mulher. A bandida aqui é ela.
- DESGRAÇADO !!
Quando Cícero vai esmurrar a cara de Giovanni, Glória interfere e diz.
- Não meu amor, não faz isso. Pelo amor de Deus ... não vale a pena.
Cícero muito exaltado responde.
- Esse bandido merece uma corça. Merece uma surra das boas que ele tá merecendo a um bom tempo.
- Não se iguala a ele Cícero, não vale a pena meu amor. Fica tranquilo.
Cícero suspira e olha pro outro lado, Glória diz com autoridade.
- Vamos ! Levem ele daqui, tirem esse verme do meu evento. AGORA !!
Os seguranças levam Giovanni e alguns convidados percebem, Glória abraça o marido e diz.
- Não perde a paciência meu amor. Nós estamos juntos nessa.
- Eu sei minha linda, eu sei ...
Eles permanecem ali abraçados.

Na Mansão De Dani ...

Ela entra bufando e reclamando, Patricia fecha a porta e vem logo atrás.
- Você não precisava ter feito aquele escândalo todo sem motivo nenhum. Não precisava !!
- Como não precisava ?? Você acha o quê ? Que eu deveria ter deixado você pular daquele negócio correndo risco de vida ??
- Mãe, entende uma coisa ... Viver já é um risco que agente corre. Se liga. As coisas não são como a senhora pensa ... Agente não vive no mundo encantado da Barbie. As coisas são reais. Abre o olho !!
# TOQUE DE SUSPENSE #
Patricia se irrita com o que Dani falou, faz cara de ruim e se aproxima dela, dizendo.
- Você cala essa boca e vai pro seu quarto agora, sua imprestável.
Quando Dani vai dizer alguma coisa, Patricia corta e diz.
- SOBE AGORA !! ANDA !! Não tô criando uma marginal, muito menos uma imprestável, tô criando e educando uma futura modelo de grande sucesso. Anda ... SOBE GAROTA !!
Dani se levanta e sobe as escadas chorando.
PATRICIA - ( cruzando os braços ) Onde já se viu ... Filho tem que se impor, tem que fazer o que os pais mandam.


DE NOITE
Na Mansão Ávila ...

Paula entra bebendo uma taça de chapanhe com Dinho e entram rindo. Ela está bêbada.
PAULA - Quer saber de uma coisa ?? Foi ótimo agente ter ido naquele barzinho antes de vir pra cá. Nunca mais tinha tomado um porre assim. Tava precisando ...
Dinho fecha a porta e vai atrás dela, dizendo.
- Ô ... uma bebidinha nunca faz mal a ninguém, né não ?
- Com certeza ... Parece que tirou um peso das minhas costas. Tô me sentindo livre, leve e solta.
DINHO - É assim que eu gosto. Gostosa ...
PAULA - Hum, tá animadinho é ?? Tá afim de uma transa louca na madrugada ??
DINHO - Muito louca, com tudo que você merece ... Vamos subir, vamos ?
PAULA - Vamos. Deixa eu passar na frente, que as damas são as primeiras, não é assim a regra ??
DINHO - É assim mesmo. Damas na frente !
Paula vai subindo as escadas na frente e Dinho faz cara de nojo, dizendo.
- Futun dos infernos ... Sai pra lá rabo de lacraia.
Ele sobe atrás dela.


# Música: Heroina e Vilã #
No Apê de Amanda e Douglas ...

Ela se joga em cima da cama, toda animada e comenta.
- Imagina só a cara do Dinho quando a Paula tiver embebedada e quiser fazer um nhoque-roque com ele ??
DOUGLAS - ( rindo ) Vai ser a coisa mais frustrante da vida dele.
AMANDA - Frustrante e brochante.
Os dois riem bastante e Douglas comenta.
- Já reparou no Oséias ??
AMANDA - Reparei ... Ele não é espontâneo igual ao Dinho. Achei ele tão quieto. Porque será, hein ?
DOUGLAS - Não sei mais eu vou descobrir ... Vai ver é questão de adaptação com a capital, sei lá ... 
AMANDA - Ele não é ambicioso igual o Dinho.
DOUGLAS - Não mesmo ... Circulava os boatos lá em Macaco Velho que ele era gay.
AMANDA - GAY ?? Será ? Não acredito.
DOUGLAS - Nem eu. Mais se for, é um desperdício.
Os dois riem e Amanda se levanta da cama, dizendo.
- Agora dá licença que eu vou colocar meu time no campo, já chega de esperar o gol sentada. Hora de virar o placar ao nosso favor.
- Vai lá minha linda, arrasa no teatro.
Amanda sai dali rindo e Douglas se deita na cama, pega o Iphone e começa a usar.

De Volta a Mansão Ávila ...

Paula está apenas de sutiã e calcinha, ajoelhada em cima da cama e bebendo champanhe.
Ela toda animada e bêbada, diz.
- Ai que delicia essa sensação ... Nunca me senti tão bem assim. Vem pra mim gostoso.
Dinho faz cara de nojo e engana ela, dizendo.
- Me convence vai ... Me dá um bom motivo pra cair com tudo em cima em você.
Paula bebe um pouco do champanhe, se levanta da cama, coloca a taça em cima da mesinha e abre a gavetinha. De lá, ela tira um pedaço de papel e pega a caneta.
DINHO - ( rindo ) Papel e caneta não dá tesão em ninguém.
PAULA - Relaxa bonitão !
Paula escreve uns números no papel e entrega pra ele.
DINHO - Pra quê esses números ?? O que eles representam ??
PAULA - ( se jogando na cama ) Representam a época que eu era uma idiota, retardada, imbecil e agora essa fase acabou. Esses números ai, são a senha dos meus dois cartões de crédito.
Dinho se liga e dá um sorriso de leve, dizendo.
- Caramba, é muito bom ver você assim. Tá certa ... tem que viver e ser feliz mesmo.
- Uhum, agora chega de papo furado e vamos pros finalmentes.
- Demorô !!
Ele coloca o papel em cima da mesinha e se joga na cama. Eles se beijam e ele faz cara de nojo. Enquanto vai beijando e abraçando Paula, Dinho ver o cartão de crédito em cima do criado-mudo e sorri.


# Música: SuperStar, na voz da Taylor Swift #
Na Casa de Bia ...

Ela está na varanda, sentada numa cadeira de balanço enquanto o pai e o irmão estão ajeitando as pranchas de surf.
LUAN - E ai mana ?? Acertou seu lance com o Sebastian ?
SEU PEDRO - ( se metendo na conversa ) Ela tinha terminado com ele ?
LUAN - Parece que sim.
BIA - ( se levantando ) Eu não terminei com ele ... Pedi um tempo. Mais já que vocês querem saber. Nós voltamos e tá tudo certo.
LUAN - 100 por cento ??
BIA - Ah, chega de pergunta ... Minha vida pessoal só interessa a mim.
SEU PEDRO - E a sua mãe.
Os dois riem e ela entra dizendo.
- Seus chatos.
Dentro de casa, ela chega atrás de Dona Eulália que está lavando os pratos e cantando: ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI.
Bia sorri em ver a mãe cantando e diz.
- Mãe !!
EULÁLIA - ( desligando a torneira ) Oi minha filha. Não precisa ajudar mais não, já acabei de lavar.
Dona Eulália sai dali e Bia vai atrás dela, dizendo.
- Será que senhora tem um tempinho pra gente conversar ?? É assunto de mulher.
- Claro que tenho minha filha, vamos lá no quarto.
- Vamos.

No quarto, Bia e Eulália estão sentadas na cama e conversando.
Bia comenta.
- Eu até tento não deixar ele perceber, mais ... Eu não consigo.
- Espera ai minha filha, deixa eu ver se eu entendi. Você não ama o Sebastian ?? É isso ??
- Não é bem assim ... Eu gosto dele, sinto um carinho muito grande por ele, mais ... AAH mãe, eu não sei explicar.
Eulália suspira e responde.
- Eu sei o que é isso minha filha. Você ver o Sebastian como um amigo, não é isso ?? Como se fosse um irmão pra você.
- É isso ai. A senhora disse tudo. Eu vejo ele como um amigo. Não tenho aquela coisa de namorada com namorado. Essa coisa de casal, sabe ?
- Sei sim. Eu sei como você tá se sentindo.
Bia abaixa a cabeça, meio desanimada e Eulália encosta a cabeça dela em seu ombro, dizendo.
- Fica tranquila que tudo vai se alinhar ... Você vai ver. Se vocês tiverem que ficar juntos, vocês vão ficar. Se não ... Paciência e bola pra frente.
Bia dá um sorrisinho de leve e se sai do ombro da mãe, olha pra ela com os olhos cheios de lágrima e diz.
- Eu gosto muito do Sebastian, mais eu dentro de mim, sinto, que ele não é o príncipe encantado que eu sempre sonhei. Ele não é o amor da minha vida.
Bia abraça a mãe e as duas ficam ali juntas.

No Evento ...
Os convidados estão dançando ao som de uma música elegante e curtindo a festa. O clima é elegante e fino.
Glória interrompe o papo de Rafael com uma loira e diz.
- Rafael, cadê o Ricardo ??
- Partiu.
- Partiu ?? Como assim, menino ? Eu não entendo essa linguagem.
Rafael rir e responde.
- Ele já foi. Vazou ... Entendeu ??
- AAH, entendi. Brigada !
Glória sai de perto dele e vai andando pela festa. Rafael volta a conversar com a loira.

Na sala de sonorização, Vera pega um CD, olha pra ele sorrindo e diz.
- Hora do show.
Brilhantino comemora com ela.

No Condomínio ...
# TOQUE DE SUSPENSE #
Ricardo está andando em direção a mansão e vai assoviando. Amanda chega atrás dele e diz.
- Ricardo !!
Ele vira-se e diz.
- Amanda ?? O que foi que aconteceu ? Porque não atendeu as minhas ligações ??
Amanda fazendo o drama dela, diz.
- Agente precisa conversar.
A cena corta e eles já estão sentados á mesa de lazer do condomínio e conversando.
Amanda diz.
- Esse tempo que eu fiquei fora, me fez refletir sobre o nosso relacionamento e ... Eu sinto que você não me ama. Eu te sinto muito distante de mim e eu não quero isso pra gente.
- Pelo amor de Deus Amanda, não começa com esse papinho de falta de amor de novo. Isso não tem nada haver.
- Pra você pode não fazer muito sentido, mais pra mim faz. Eu sinto que só eu sou a apaixonada desse relacionamento. Você não faz por merecer a namorada que tem.
Ricardo fica pensativo e comenta.
- Tá bom ... então me diz. O que você quer que eu faça ??
- Eu não sei ... Me diz você.
RICARDO - ( se levanta, exaltado ) Me diz você um caramba. Você viaja, não deixa o celular ligado, não responde a droga dos e-mails e quer que eu diga alguma coisa ?? Faz um favor Amanda. Cai fora ! Nosso lance acaba por aqui.
Ricardo dá as costas e ela fica assustada com o que ele disse. Ela corre atrás dele e diz.
- Ricardo volta aqui.
RICARDO - ( virando-se ) O que é que você quer, Amanda ?? Agente não tem mais nada pra conversar um com o outro. Cai fora !!
AMANDA - ( enfrentando ) Repete isso que você falou. REPETE !
Ricardo repete bem devagar.
- EU ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ. Tá bom assim ??
Amanda fica chocada com a resposta  e percebe que seu plano de se fazer de vítima não deu certo. O olho dela enche de lágrimas de raiva e permanece encarando Ricardo.

O QUE SERÁ QUE ELA VAI FAZER PRA VIRAR O JOGO ??

QUAL SERÁ O PLANO DE AMANDA CONTRA A FAMÍLIA ÁVILA ?

Não percam, o próximo capítulo de SuperStar.

2 comentários:

  1. Mais um capítulo excelentíssimo de SuperStar, Geovane! Meus parabéns! A começar pela cena divina que Giovanni dá uma dura em Glória, mas ela persiste e consegue expulsá-lo do evento! Adorei a cena de Patrícia dando uma de brabona, chefe da família e botando Dani pra dormir... arrogantezinha essa Patrícia, hein! Amei a cena da Gisela com Raíssa, uma mãe dessa todo mundo quer ter! Não tem como não falarmos da cena de Paula e Dinho, ele foi muito esperto e conseguiu a senha do seu cartão de crédito! E ainda quero descobrir o que Vera e Brilhantino farão com aquele CD, mas já tenho uma ideia KKKKKKKKKKKKK ! E pra terminar, que cena divina da Amanda tomando um pé na bunda e seus planos contra a Família ÁVILA indo por água abaixo se ela não agir! Parabéns, Gê, continua assim que a minissérie tá divina! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lucas, muito obrigado mesmo, tá ?? Realmente a Vera e o Brilhantino farão uma coisa de louco na festa. Como ela mesma disse, eles vão transformar o pra lá de badalado em pra lá de bagdá. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Muito obrigado pela leitura, apoio e carinho. Sucesso pra nós !!

    ResponderExcluir