sexta-feira, 7 de setembro de 2012

#SuperStar: Capítulo 003


CONTINUAÇÃO DA CENA ANTERIOR:

Amanda fica muito chocada com a resposta de Ricardo e diz.
- Não ! Você não pode fazer isso comigo, ficou maluco ??
- A maluca aqui é você Amanda. Vive procurando coisa pra brigar e depois quer se sair de boazinha ... pois fique sabendo que seu teatro acabou. Eu bem que devia ter escutado os conselhos do Rafael.
Ricardo dá as costas e sai andando, ela corre e para na frente dele, se ajoelha e começa o drama.
- Não Ricardo, você não pode fazer uma coisa dessas comigo. E tudo que agente passou junto ?? Tudo que agente viveu ... Agente já tem 2 anos e meio de namoro, pensa bem.
Amanda se agarra nas pernas de Ricardo e continua implorando, enquanto ele começa a se sensibilizar com o teatrinho dela.
RICARDO - Por favor, Amanda ... não precisa disso. Para com essa cena, vai ... Se levanta daí. Tá assistindo muito Avenida Brasil.
AMANDA - Isso não é cena ! Pelo amor de Deus Ricardo, me entende ... Eu morro de ciúmes de você, eu tenho medo de te perder pra uma qualquer. Você sabe o quanto você é cobiçado.
RICARDO - ( se agachando ) Meu amor. Não precisa ter ciúmes, você sabe o quanto eu te amo e te respeito. Não precisa disso.
Amanda derrama lágrimas e diz.
- Então ... quer dizer que tá tudo bem entre agente ??
RICARDO - Tá sim, fica tranquila. Tá tudo certo !
Eles se levantam e ficam de pé, Amanda o abraça bem forte.
- Eu te amo Ricardo, eu não quero te perder pra ninguém, meu amor.
- Não quer e não vai ... Fica tranquila !
Amanda faz cara de ruim, dá um sorrisinho de leve e pensa.
- Idiota, pão com ovo ... Quero mais que você se exploda e vá pro quinto dos infernos. Bom ... pelo menos meu plano ainda tá de pé. HORA DE AGIR !!
Ela dá um sorrisinho cínico e rir.


# Música: Mulher de Fases #
Numa Mansão ...

Lilian e sua tia Stela, estão sentadas a mesa e jantando.
Lilian solta o garfo no prato e suspira. Stela percebe o clima e comenta.
- Tá sem fome ??
- Acabei perdendo.
STELA - Olha que isso pode ser arrependimento, hein ?? Foi inventar de maltratar o Magrão de novo, deu no que deu.
LILIAN - AH, quer saber tia ?? Não começa não, tá ? A senhora sabe muito bem que o Magrão não tem status, não tem classe ... não é um homem de nível como eu procuro.
STELA - ( rindo ) Não tô acreditando que você tá dizendo isso, justamente pra mim. Logo pra mim que sempre abri mão da minha felicidade com alguém, que sempre me privei de amar justamente por causa dessa merda de status e de classe. Para com isso minha sobrinha, não segue esse caminho, não. Olha o meu exemplo. Se liga.
LILIAN - É ... talvez a senhora esteja certa.
STELA - Talvez não ... eu estou certa !!
Lilian permanece pensativa e Stela continua comendo.

Na Praia ...

Luan e Magrão estão andando e conversando. Magrão desabafa.
- A cada dia que passa eu tenho mais certeza do meu amor pela Lilian e ela só me pisando ... só me humilhando. Não sei se eu vou suportar mais um desaforo desses não. Tudo tem limite também !
- Eu sempre disse que ela te amava, mais depois dessa eu prefiro não me pronunciar.
- Tá ! E depois de tudo isso que aconteceu, você ainda quer que eu acredite nisso ??
- Cara, eu não tenho que querer ... Quem gosta dela é você. Iih, rimou.
Luan rir e Magrão nem dá bola, continua desabafando.
- Você precisava ver o show que ela deu hoje lá na faculdade. Me humilhou, me massacrou ... Tirou todas as minhas esperanças.
- Xi ... ela fez isso foi ??
- Fez e não teve um pingo de consideração por mim. Nem pensou nas consequências disso.
Luan suspira e para na frente de Magrão, coloca a mão no ombro dele, olha em seus olhos e diz.
- Só tem um jeito de curar essa ferida que ela deixou em você, meu parceiro.
- E qual é ??
- Parte pra outra, cara ... Esquece a Lilian !
Magrão enche os olhos de lágrimas e Luan dá um tapinha no ombro dele.


# Música: Give It To Me #
De Volta Ao Evento ...

A música permanece tocando na festa. Todos estão curtindo a festa e alguns dançam moderadamente, outros preferem ficar sentados e conversando. Ali perto, uma convidada comenta com a outra.
- Menina, essa festa é do babado hein ?? Tô adorando ...
- Toda festa da Glória é assim. UM LUXO !!
- Cheio de gatos também ...
- ADORO !
As duas riem e brindam.
Glória se aproxima de Cícero e comenta.
- A festa tá um charme, hein ??
- Tá tão cheia de charme que só faltou as empreguetes.
Os dois riem e se beijam.

Na sala de sonorização, Vera interrompe a música e os convidados estranham.
GLÓRIA - Ué, a música parou de tocar.
Vera testa o microfone e diz pra todo mundo ouvir.
- Chega dessa palhaçada !! Vamos acabar com a pompa dessa festa sem graça. Tá tudo muito perfeitinho e muito sofisticado pra ser uma festa da ex cangaceira ... Vamos ouvir um pouquinho do que a tão querida Glória Ávila diz pra seu maridinho Cícero, quando eles estão entre quatro paredes. Som na caixa !!
Glória se espanta e diz.
- Mais o quê que é isso ? A Vera invadiu minha festa ??
- Relaxa amor, vamos resolver isso.
Vera aperta um botão e coloca o volume no máximo. Começa a tocar uma música de funk bem devassa e todos se chocam.
# Música: Vem Amor Bate Não Para - Cantada pela MC MEL #
Os convidados ficam boquiabertos e chocados.
GLÓRIA - Faz alguma coisa Cícero, alguém precisa parar essa maluca.
CÍCERO - Calma meu amor, eu vou resolver isso.
Cícero sai dali de perto e se mistura na festa.
Rafael que está sentado com uma loira, olha ao redor e comenta.
- Agora sim a festa ficou boa.
Os dois riem.
Cícero está tentando abrir a porta da sala de sonorização e Walter se aproxima dele, dizendo.
- Como isso foi acontecer ??
- Como é que eu vou saber ?? Os seguranças já tinham sido avisados, que não eram pra deixar a Vera entrar.
- Não adianta insistir na maçaneta, a porta tá trancada. Eles estão ai dentro.
- Eles quem ??
- A Vera e o Brilhantino.
- Que inferno !! Esses dois não desistem de desafiar a Glória. Será possível ...

Dentro da sala, Vera e Brilhantino riem demais e ela comenta.
- Quer apostar quanto que metade dos convidados já foram embora e a Glória tá bufando de raiva ??
- Essa é a Vera que eu conheço ... Sempre saindo por cima.
- Ainda bem que você sabe. Aonde estiver o rival, lá estou eu ... Ou não me chamo Vera Brancalone Dalla Corte.
- É por isso que te admiro. DIVA !
Os dois dançam e curtem ao som do funk e se divertem.
Vera reduz o volume do som e fala ao microfone, dizendo.
- Pessoal, não precisa ir embora, tá bom ?? Nossa festinha só está começando. Gostou da surpresa Dona Glória ??
Ela muda a música e coloca um funk do filme TROPA DE ELITE.
# Música: Rap das Armas #
O comentário explode e o evento luxuoso, vira uma baderna.
Alguns criticam o ocorrido, outros riem e outras até dançam.
Glória olha ao redor e comenta.
- Ai meu Deus !! Minha festa ... meu evento.
Rafael e a tal loira se jogam na pista ao som da música, juntamente com outra galera que tá curtindo.
Vera e Brilhantino também rebolam e curtem o som.
Um segurança arromba a porta. Cícero entra na sala e aborda Vera e Brilhantino.
- Vocês foram longe demais !!
Os dois olham pra cara de Cícero e debocham.


# Música: Children Of The Sun #
No Apê de Amanda e Douglas ...

Oséias está no quarto, deitado na cama e lendo um livro.
Douglas espia ele pela brecha da porta e parece que está querendo algo.
Oséias se ajeita na cama e alisa seus peitorais. Douglas muito confuso, diz.
- Douglas, Douglas ... não vai procurar ferroada de abelha. Para com essas loucuras.
Ele dá dois tapas na cara e ganha coragem ...
Ele vai entrando no quarto e dizendo.
- Posso entrar ??
- Pode ué, fica a vontade.
- Valeu !
Douglas fica ali parado, suspira e diz.
- Eu queria te fazer uma pergunta.
OSÉIAS - ( fechando o livro e se sentando na cama ) Diz ai.
DOUGLAS - É verdade que você é gay ??

Na Casa de Magrão ...

Na sala, Luan está deitado, assistindo televisão e comedo pipoca.
LUAN - Ê mulher gostosa ... Ah, se chove uma dessa aqui.
Ele rir e continua comendo.
No quarto, Magrão está sentado na cama com o notbook em mãos e abre sua caixa de e-mail.
Ele ver novas mensagens e dentre elas, está a mensagem do primo dele que mora no interior. Ele abre a mensagem e começa a ler.
- E ai primo ? Tudo beleza por ai ? Tô te mandando essa mensagem pra confirmar se vai dar ou não, pra eu ficar ai na capital com você. Tô de mala pronta, esperando sua resposta. Abraços !!
Magrão dá um sorriso grande e aquece as mãos.
- Eita que o Naldo vai esquentar essa capital.
Na sala, Luan permanece sentado no sofá, desabotoando a bermuda e olhando com cara de safado pras dançarinas do programa. Magrão chega ali todo contente e dá um flagra nele.
- Quê isso cara ?? Aqui na sala ?? Banheiro existe pra quê ?
Luan rapidamente abotoa a bermuda e disfarça.
- Pô velho, que susto !! Achei que tu já tivesse dormindo.
MAGRÃO - ( ironizando ) Pois é, mais eu não dormi ... E também não estava alimentando meus desejos carnais, uma hora dessas.
LUAN - ( mudando de assunto ) Tá, e o que é que cê tem pra dizer ?
MAGRÃO - Se liga só na novidade ... O Naldo vai vir morar aqui. Saca só.
LUAN - Que Naldo ?? É o Naldo, seu primo, ou aquele Naldo que vendia produto de beleza com a mulher ?
MAGRÃO -  Meu primo, né ... O outro Naldo já se separou dela e foi morar com uma passista de escola de samba.
LUAN - Bom pra ele. Mais e ai ?? O que é que eu ganho com essa tal novidade, mesmo ?
MAGRÃO - Mulheres, cara !! Muitas mulheres ... Cê sabe como o Naldo atrai gatinhas pra gente.
Luan suspira, se levanta e manda a real.
- Errado. Ele atrai gatinhas pra teia dele, e na boa ?? Não tô afim de ficar na sombra de macho nenhum. Tô malhando pra isso.
Luan exibe os braços e o tanquinho. Dá um tapinha no ombro de Magrão e sai dali.
Magrão fica de boca aberta com a ousadia dele.
- Que figura !!


# Música: Fiesta Loca #
No Condomínio ...

Vera e Brilhantino vem andando e rindo bastante.
VERA - Agente conseguiu. Como sempre ...
BRILHANTINO - Agente saiu da festa mais humilhado que prostituta do vintão, mais tá valendo.
VERA - Prostituta ... Tai uma palavra de força.
BRILHANTINO - Força ?? Como assim minha diva ? Achei que as prostitutas fossem frágeis.
VERA - Você que pensa, a maioria delas se tornam fortes e aprendem com as porradas da vida. Olha pra mim ... Ver meu exemplo.
Brilhantino para de andar e estranha.
- Seu exemplo ?? Como assim ?? Do que cê tá falando Vera ?
Vera percebe que falou besteira e muda de assunto.
- De nada !! Não tô falando de nada ... Melhor agente se apressar logo, antes que caia um toró.
- Mais nem tá nublado.
- Cala a boca e me segue.
Ele se cala e vai atrás dela.

No Apê de Amanda e Douglas ...


OSÉIAS - Como assim ? Não entendi.
DOUGLAS - Jura que você não entendeu ? A pergunta foi tão clara, tão objetiva ...
OSÉIAS - Desculpa ai. É o modo de dizer ... Acho que me assustei com ela.
DOUGLAS - Não precisa se assustar, é só dizer que SIM ou NÃO.
Oséias suspira e responde.
- Sou bissexual.
DOUGLAS - Ah, tá explicado ... Viu como foi simples ? Não doeu nada.
OSÉIAS - Espera ai ... Quem te deu essa ideia de que eu era gay ?? Foi o Dinho, né ? Esse safado tinha que abrir a boca pra falar merda. Nem parece meu primo.
DOUGLAS - Tá maluco ?? Não foi o Dinho não. Aliás, desde que vocês dois chegaram aqui, eu e ele não trocamos mais que duas palavras.
OSÉIAS - Então quem foi ?
DOUGLAS - Ninguém. Eu deduzi pelo seu jeito e perguntei. Só isso ...
OSÉIAS - Você é, né ?
DOUGLAS - Sou.
Oséias rir e debocha.
- Tá na cara.
Douglas se ofende com a insinuação dele e rebate.
- Ei, não começa não tá ... Escolhe em que galho você vai sentar e depois agente conversa.
Ele sai dali furioso e bate a porta.
Oséias não entende nada.
- Xi ... o carinha se estressou.


# Música: Heroína e Vilã #
Na Praia ...

Dinho e Amanda estão andando pela areia e conversando.
Amanda rir bastante e diz.
- Não acredito. Para tudo !! Você transou mesmo com aquela jabiraca de esgoto ??
- Não ri não ... Eu tive que me virar pra satisfazer aquela ridícula.
- Meu Deus ... não quero nem imaginar a cena dos horrores. Dá até um embrulho no estômago só de falar.
- Confesso que me assustei com os gemidos dela. O que era aquilo ?? Parecia gato no cio.
Os dois riem demais e ela comenta.
- Relaxa gatão !! No final das contas tudo isso vai valer a pena.
# TOQUE DE SUSPENSE #
Os dois param de andar, ficam um de frente pro outro e Dinho comenta.
- Olha ... Faz tempo que você não diz isso. Qual é o plano da vez ??
AMANDA - O plano da vez, é o tipo de plano que eu vou chamar de: PLANO FATAL.
DINHO - Ui, arrepiou.
Os dois riem novamente e ele comenta.
- Agora falando sério ... Me conta mais sobre esse tal PLANO FATAL. O que você tá planejando ?
- Acabar de uma vez com essa palhaçada e me tornar a maior SuperStar desse país. Do país não ... DO MUNDO !!
Dinho rir e Amanda dá um sorrisinho maléfico.

QUAL SERÁ O PLANO FATAL DE AMANDA ??

QUAIS SERÃO OS RUMOS DA REPUTAÇÃO DE GLÓRIA, AGORA QUE GIOVANNI VOLTOU ??

O QUE O DESTINO RESERVA PRA VIDA DE BIA AGORA QUE ELA VAI CONHECER GLÓRIA E SE TORNAR RIVAL DE AMANDA ??

Não percam, o próximo capítulo de SuperStar.

Um comentário:

  1. Mais um capítulo divino! Com destaque para Vera e Brilhantino, que andam se destacando! Adorei o funk que ela botou pra todo mundo remexer! Pena que deixou Glória furiosa, mas divertiu muitos na festa. Douglas e Oséias, essa dupla creio eu aprontarão muito, literalmente. E Luan, seu safadinho! Mas Magrãoc com Lilian: eu espero que ela pare de maltratá-lo um dia e os dois possam namorar e se amar em paz. Amanda, Amanda... sempre ambiciosa, derrubando tudo e todos pra chegar onde quer:ser uma Super Star! Adorei esse capítulo, vou esperar pelo próximo! Parabéns, Gê, continue assim! Abração!

    ResponderExcluir