segunda-feira, 17 de setembro de 2012

#SuperStar: Capítulo 007 - Amanda declara guerra contra Bia.


CONTINUAÇÃO DA CENA ANTERIOR:

Bia e Rafael permanecem encantados e olhando um pro outro.
BIA - ( mudando de clima ) É ... a Glória que mandou você até aqui não foi ?
RAFAEL - Foi sim. E pelo visto eu dei sorte dela ter me mandado.
BIA - Como assim ??
RAFAEL - Ah, nada não ... deixa pra lá.
Rafael permanece olhando pra ela e Bia tenta mudar o clima.
BIA - É ... será que você pode me dar a encomenda ??
RAFAEL - Ah sim, claro. Toma.
Rafael entrega a encomenda e os dois ficam sem assunto.
BIA - Então ... qual seu nome mesmo ?? A Glória me disse pelo telefone, mais acabei esquecendo.
RAFAEL - Me chamo Rafael. Prazer Bia ... é esse seu nome, não é ??
BIA - ( sorrindo ) É ... como cê sabe ??
RAFAEL - A Glória me falou. Não dá pra entregar uma encomenda sem saber quem é o destinatário, não é mesmo ??
BIA - ( rindo ) Verdade. Tem razão ...
RAFAEL - Mais e ai ?? Cê tá sozinha em casa ??
BIA - Não. Porque ?? Vai me assaltar ?
RAFAEL - ( rindo ) Magina. De jeito nenhum. Perguntei só por perguntar mesmo ...
BIA - Hum ... a Glória me disse que ia mandar o filho dela, mais como não deu pra ele vir, ela mandou você. Aposto que esse filho dela é um palyboy daqueles, não é ?
RAFAEL - O Ricardo ?? Putz ... é um galinha de primeira classe. Se bobear aquele lá nem gosta de transar de camisinha. Vai sem mesmo ...
BIA - Credo, que horror. Se ele for assim mesmo, coitada da Dona Glória. Ninguém merece um filho desses.
RAFAEL - Pois é.

Num Restaurante ...

Paula e Dinho estão sentados a mesa e no maior clima.
O garçom chega até eles e distribui pra cada um o prato de entrada.
Os dois agradeçem.
DINHO - Por enquanto é só ... Quando agente escolher o prato principal te chamamos.
GARÇOM - Desculpa senhor, eu não ouvi. Pode repetir ??
DINHO - Como assim repetir ?? Tava olhando pra onde que não se ligou no serviço, hein ?? Sai daqui !! Cai fora.
O garçom fica chocado com a resposta e sai pianinho.
PAULA - Nossa, até bravo você fica lindo, sabia ??
DINHO - ( sem jeito ) Sério ?? Que bom saber disso.
PAULA - Dei muita sorte de te conhecer. Parece até que agente é alma gêmea, sabia ?? Temos uma conexão ótima !!
DINHO - É ... deve ser.
Paula sorri feito uma boba alegre e começa a provar o prato de entrada. Dinho olha pra ela com nojo e pensa.
- Sai pra lá coisa horrososa. Vai procurar alguém do seu nível de ridícula.
Ela olha pra ele sorrindo e ele dá um sorriso falso.

Na Mansão de Dani ...

Ela e Humberto chegam em casa, entram sorrindo e conversando.
A sala está escura.
DANI - Ué, a mamãe já foi dormir ??
HUMBERTO - É ... muito estranho mesmo.
BAQUE. A luz do abajur se acende do nada e assusta os dois.
PATRICIA - Boa noite família !! Demoraram, hein ?? Nossa, já tava desidratando de tanto esperar. Vamos fazer uma brincadeirinha em família. Que tal ??
Dani e Humberto se olham assustados e não entendem nada.
DANI - Mãe, o que foi que deu em você ??
HUMBERTO - O que foi que aconteceu Patricia ?? Fala pra gente.
PATRICIA - Gente, não aconteceu absolutamente nada. Se quiserem confirmar é só ligar a luz e ver que está tudo absolutamente normal.
HUMBERTO - É isso mesmo que eu vou fazer.
# TOQUE ATERRORIZANTE #
Ele liga a luz da sala e a cena é chocante.
A sala está alagada de sangue. Patricia está segurando uma faca suja de sangue e o vestido branco todo sujo de sangue.
HUMBERTO - Meu Deus, mais o que é isso, Patricia ?? O que foi que deu em você ?? O que tá acontecendo aqui ???
Patricia dá uma gargalhada tenebrosa e Dani dá um grito imenso que ecoa pela casa.
*********************************************
HUMBERTO - Dani. Dani minha filha, acorda !!!
Dani se assusta e acorda. Ela olha ao redor e ver que está no carro do pai, indo pra casa.
DANI - Que foi que aconteceu ??
HUMBERTO - Você tava falando sozinha. Acho que teve um pesadelo. Agente já tá chegando em casa.
DANI - Tá bom.
Dani recosta no banco do carro e descansa.
" TUDO NÃO PASSOU DE UM PESADELO DE DANI. " :)

No Clube das Mulheres ...

Um homem branquinho, sarado e com uma roupa prateada toda colada no corpo, termina de se apresentar e deixa as mulheres histéricas.
Ele sai de cena levando o dinheiro junto e as luzes se apagam.
O barulho de mulheres é imenso. As luzes se acendem e todos os efeitos de iluminação ficam sobre ... NALDO !!
Ele começa a se apresentar vestido de garçom e vai levando as mulheres a loucura. Stela acaba de chegar no clube e vai tentando enxergar quem está se apresentando. Naldo vai desabotoando a roupa e mostrando o tanquinho. Algumas mulheres já começam a jogar dinheiro em cima da bandeja que ele colocou no chão e a batida eletrônica toma conta do lugar.
Quando ele tira a camisa de vez, todas piram e gritam. Tem mulheres velhas também. Ele vira-se de costas e mostra que nas costas tem uma frase escrita: ME ADOTA !!
Todas fazem som de peninha dele. Stela tenta se enturmar por ali e ainda não consegue ver quem é que está se apresentando.
A festa tá uma loucura total !!!!

Na Mansão de Stela ...

Lilian bate palmas pro filme que acabou de terminar e comenta.
- Valeu a pena ter abrido mão do meu jornal.
Ela pega o controle e desliga a televisão.
LILIAN - ( entediada ) Ai que tédio !! O filme acabou, o sono ainda não chegou ... E pelo visto a tia Stela tá tendo uma baita de uma noite.
Ela rir e fica pensativa. Lembra-se de algo e dá um pulo do sofá.
LILIAN - ( discando no celular ) Aproveitar enquanto deu coragem !!

Na casa de Magrão, ele está no quarto, dormindo e roncando. O celular toca e ele vai procurando pelas cobertas. 
MAGRÃO - Quem será uma hora dessas ?? ( olha no relógio ) Se bem que ainda é cedo ...
Ele encontra o celular, olha o número e se senta rapidamente na cama.
MAGRÃO - ( ao cel ) Alô ?? Lilian ??
LILIAN - ( ao cel ) Oi Magrão. Atrapalho ??
MAGRÃO - ( encantado, ao cel ) Não. Nunca ... Você sabe disso. E ai, me ligou porque ?? Tá arrependida ??
LILIAN - ( ao cel ) Como assim arrependida ?? Escuta aqui, não começa com as suas ... ( se dá conta da grosseria ) Ah, quer dizer ... liguei sim. Liguei pra te pedir desculpas pelo que fiz.
MAGRÃO - ( ao cel ) Oba, sabia que você ia pensar bem nas suas atitudes. Você é muito madura, Lilian.
LILIAN - ( romântica, ao cel ) Anw, magina. São seus olhos lindo.
MAGRÃO - ( ao cel ) Madura suficiente pra vir até aqui, pedir desculpas pessoalmente. Tô no aguardo. Boa noite !!
Magrão encerra a chamada, joga o celular na cama e sai do quarto.
Lilian fica extremamente irritada com ele e comenta.
- Cachorro, perigoso, safado, carinhoso e ... Não, essa é a música do Darkson. O Magrão é um cachorro, safado, ordinário, salafrário e um grande dum maloqueiro, isso sim ... Ai, que ódio desse seco.
Ela joga o celular no sofá com raiva e bufa.

De Volta Ao Clube das Mulheres ...

Naldo já sem camisa e prestes a tirar a calça. Ele se senta na cadeira e fica fazendo uns movimentos da dança. Stela vai empurrando e se aproximando do palco. Naldo vai tirando as calças aos poucos e vai dançando ... Stela consegue chegar perto do palco e é na mesma hora que Naldo derrapa no palco de joelhos e chega bem perto dela com uma rosa vermelha em mãos.
Eles se olham e rola um clima. Ela não ver o rosto dele todo, pois ele está de máscara. Ver apenas os olhos e a paixão que se formou entre eles.
Algo estranho pois eles nem se conhecem, mais talvez porque Naldo é gente boa e percebeu a carência de Stela. Os dois permanecem se olhando apaixonados e Naldo até esquece do show.

Na Casa de Gisela ...
# TOQUE ENGRAÇADO ATÉ O FIM DESSA CENA #

Danilo desce as escadas apenas de cueca samba-canção e quando vai passar pra cozinha ...
VICENTE - ( sentado no sofá ) Muito bonito.
DANILO - ( vira-se assustado ) Putz, que susto primo !! Quer me matar do coração ??
VICENTE - Melhor não. Traidor feito você tem que ser castrado com tesoura enferrujada.
DANILO - Qual é primo ?? Esqueceu a tarja preta em casa ??
VICENTE - ( se levanta, partindo pra cima ) Preta vai ficar essa tua cara com o tanto de surra que eu vou te dar, seu traidor.
DANILO - ( se defendendo ) Pera ai, pera ai, pera ai ... Não tô entendendo o motivo dessa violência toda. Tá com ciúmes da Gisela, é isso ??
GISELA - ( descendo as escadas ) Alguém falou meu nome ?? Nossa, Vicente ... O que cê tá fazendo aqui ?? Vaza !!
VICENTE - Primeiro que quem vaza é água, segundo que vocês tão passando todos os limites do rídiculo. Qual é ?? Vão ficar de trelêlê agora ? É isso mesmo ??
GISELA - Dá licença que agora eu me retei de vez !! Primeiro que nós estamos separados, não sei você lembra disso, mais estamos ... Segundo que o seu primo é que tem me ajudado nesses dias de seca. Beleza ??
DANILO - Ô pessoal, pra quê isso hein ?? Poxa, eu sou tão aberto com todo mundo e vocês ainda preferem complicar a situação ?? Cadê a modernidade nessas horas ?
VICENTE - Danilo, pelo amor de Deus ... O que modernidade tem haver com isso ??
DANILO - É simples, ué ... Agente monta o nosso trio e faz tudo junto. Quê que cês acham ??
Vicente olha pra Gisela, olha pra Danilo, analisa a situação e diz.
- Ai, eu acho que eu vou vomitar !!

Na Rua ...

( AMOSTRA APENAS O PÉ DE ALGUÉM ANDANDO ). 
Essa pessoa caminha em passos leves e bem devagar, a pessoa para e vira-se de frente pro condomínio em que Glória mora.
ESSA PESSOA É GIOVANNI !!
Ele olha pra todos os lugares e comenta.
- É, Glória ... seus dias de reinado e conforto vão acabar !!
Ele dá uma risada podre e sai dali de perto.

Na Casa de Bia ...

Ela termina de fechar a porta e logo se ver que Rafael acabou de ir embora.
Ela se senta no sofá e abre o pacote que Glória mandou. Ela começa a ler e dá um belo sorriso.
BIA - Nossa, isso é tudo que eu sempre sonhei. De pensar que eu tô a um passo de realizar meus sonhos e que tudo pode mudar do dia pra noite. Obrigada meu Deus, muito obrigada.

Na Praia ...

Amanda está apenas de biquíni deitada na areia e Ricardo de calça ao lado dela.
RICARDO - Amor, tenho uma coisa boa pra te contar.
AMANDA - Conta.
RICARDO - Saca só que maravilha ... Minha mãe finalmente conseguiu encontrar a tal garota que ela sempre sonhou. É um tal de Bia e pelo que eu ouvi, essa promete ser um sucesso nas passarelas.
Amanda fica chocada com a revelação de Ricardo.

No Apê de Amanda e Douglas ...
# TOQUE DE SUSPENSE ATÉ O FIM DESSA CENA #

Amanda já está em casa e anda de um lado pro outro, roendo as unhas e histérica.
- Não tem como ... Não tem como eu ficar calma, vendo meus planos indo por água abaixo pela terceira vez. Não tem como !!
DOUGLAS - ( atrás dela ) Amanda tenta relaxar, tá ?? Ainda não tem motivos pra isso. Fica fria ...
AMANDA - ( vira-se, intrigada ) Como é que é ?? Depois de tudo que eu passei com apenas 23 anos de idade, depois de toda merda que eu tive que limpar da minha cara, depois de tudo que você viu que eu passei, ainda me pede pra ficar fria ?? Ser modelo é o meu sonho, Douglas. Eu jamais vou desistir disso. Jamais !! Agora me vem essa garota idealizada pela Glória querendo tomar o meu lugar ...
DOUGLAS - Eu sei amiga, se tem uma pessoa que te entende sou eu. Eu sei o que você enfrentou e o que você tanto ouviu quanto fez, pra estar aqui nesse apê, tentando se reerguer de novo, tentando refazer sua vida e seus sonhos ... Mais poxa, tentar passar por cima de uma pessoa que você ainda nem conhece já é um pouco demais. Essa tal de Bia pode ser uma qualquer, sem jeito nenhum pra coisa, sem nada pra oferecer ... Não fica assim.
OSÉIAS - Como se dar golpe nos outros fosse a nova forma de reerguer uma vida ...
AMANDA - ( derramando lágrimas, sem esperanças ) Eu não sei não ... Tem uma coisinha aqui dentro de mim, bem lá dentro do meu ser, dizendo que essa garota não tá vindo á toa. Ela vai conseguir o que quer, mais só se eu não fizer nada.
DOUGLAS - Mesmo que você não faça nada e ela acabe se apoderando de tudo, não se preocupa não ... Você ainda vai ser namorada do Ricardo e o Dinho ainda vai estar com a Paula. O lance dessa Bia é com a Glória. Só com ela ...
AMANDA - Se ela conseguir se apoderar de tudo, eu não sei mais o que será da minha vida.
Amanda sai dali chorando e corre pro quarto. Ela bate a porta e se tranca.
OSÉIAS - Xi, pelo visto a Amanda não é tão ruim como eu pensava. Olha só, nem aguentou a pressão de ter uma rival.
DOUGLAS - Você diz isso porque não conhece a Amanda. Ela é do tipo de pessoa que depois de muito chorar e sofrer, as lágrimas secam de vez e é ai que começa o show de horrores.
OSÉIAS - Cara, tu tá me assustando. Do que cê tá falando ???
DOUGLAS - A Amanda tem um lado bom que acho que só eu conheço, mais tem um lado ruim tão ruim, que deixa ela cega. Parece que ela não enxerga mais nada há não ser os adversários dela.
OSÉIAS - Douglas ... A Amanda é perigosa ??
DOUGLAS - ( se aproxima, sombrio ) Ela já matou uma pessoa.
OSÉIAS - Como é que é ??
DOUGLAS - É isso mesmo que você ouviu. A Amanda é uma assassina.

O QUE SERÁ QUE AMANDA VAI FAZER COM BIA ??

QUAIS CAMINHOS ELA VAI TOMAR PRA VIDA DELA COM O SURGIMENTO DE SUA RIVAL ??

QUAIS RUMOS ESSA HISTÓRIA VAI TOMAR ??

Não percam, o próximo capítulo de SuperStar.

Um comentário:

  1. +SuperStar arrasando, divando, arrebentando com tudo que é de direito. Parabéns Gê, muito sucesso! O amor que surfgiu ali (ou o clima) entre Rafael e Bia foi muito forte e creio que os dois vão se envolver. A cena hilária de Gisela, Vicente e Danilo, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! A Amanda derramando lágrimas por seu sonho e seu plano que foi ralo abaixo foi incrível. Giovanni à frente da mansão, deixou expcativas, ele vai aprontar, eu aposto! E o amor de Stela e Naldo que está surgindo? Sem mais palavras, FOI MAIS UM CAPÍTULO PERFECTAMENTE PERFEITO! Meus sinceros parabéns e muito sucesso, amigo!!1 Abraço, até o próximo!

    ResponderExcluir