domingo, 16 de setembro de 2012

BOMBA: Amanda tortura Bia.

Ao que tudo indica a cena em que a Amanda tortura a Bia já foi escrita e o autor de SuperStar, prepara uma surpresa pra todos que estiverem lendo.
Um show de conflitos e muitas emoções embalam a cena que está prevista pra ir ao ar DIA 26 ( Quarta-Feira ).

Tudo começa quando Ricardo e Amanda vão passear na praia e ele acaba contando pra ela, que Glória encontrou a garota que sempre sonhava. Amanda fica furiosa com isso e ao chegar em casa, surta e se tranca no quarto. É nesse mesmo dia que Douglas revela pra Oséias que Amanda é uma assassina e ele fica assustado com isso.


Amanda e Bia

No outro dia, Amanda não amanhece em casa e todos se perguntam pra onde ela foi. Ela aparece no condomínio de Glória, espiando a família Ávila de longe.
Ao seguir Glória com o intuito de ver quem é Bia e se ela apresenta perigo, Amanda ver que ganhou uma rival e fica possessa ao ver Bia fazendo um ensaio de fotos na praia, sorrindo e feliz.

Ao chegar em casa furiosa, ela conta pra Dinho que ele vai ajudar ela num plano pra tirar Bia de seu caminho. Logo depois, é apresentado uma floresta sombria onde ali mesmo, Amanda declara que vai acabar com os sonhos de Bia e afastar ela de Glória.
As cenas da floresta prometem ser muito forte e chocar a todos, inclusive por dividir tanta opiniões.

FIQUEM LIGADOS !!
ACOMPANHEM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário