domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista:

Acompanhem abaixo uma entrevista completa com o autor e criador de SuperStar, concedida ao Lucas Vinicius ( autor de Perfeição ) e Eduardo S. ( autor de O BOM ). 

CONFIRAM:


1 - A Bia aparentou ser uma garota de caráter. Existe alguma chance de ela se corromper para alcançar seu objetivo?

R: A Bia é uma garota anônima. Ninguém relacionado a mídia ou qualquer tipo de comunicação, conhece ela. Quando ela passar do anonimato, pro estrelato, ai sim nós vamos saber se a fama é capaz de lesar a pessoa e deixa-lá tomar conta.

2 - A Paula merece alguém que goste dela como ela é. Ela encontrará esse pessoa?

R: Sim. Ela encontra, mais ficará um trio em ciclo: Ele corre atrás dela, mais ela continua correndo atrás do Dinho. Há possibilidades disso mudar e ela se valorizar ?? Com certeza.

3 - A Glória tem um passado misterioso. Quando esse passado vier à tona, a imagem dela será abalada?

R: A Glória tem dois grandes segredos. O primeiro nós já conhecemos, mais alguns personagens não, que é o aborto que ela cometeu no passado por um contrato milionário. O segundo segredo não é tão grave como o aborto, mais é extremamente pesado pros envolvidos e pode sim, acabar com a imagem dela.

4 - A Vera não gosta da Glória. O que exatamente ela sente pela ex-modelo?

R: A inclicância da Vera com a Glória, pra mim é uma tremenda falta do que fazer. ( risos ) Aliás, a Vera também tem um segredo que se for revelado, pode acabar com a imagem dela. É um segredo engraçado e que ainda vai dar o que falar.

5 - O título "SuperStar" se refere à Glória ou a uma próxima top que irá surgir?

R: O título da história é destinado pra Bia ou pra Amanda.

6 - Qual capítulo você mais gostou de escrever de "SuperStar"?

R: Olha, eu gosto de todos. Não tenho um preferido, mais confesso que gosto muito do primeiro, do capítulo da virada e de alguns outros que rolam umas coisas interessantes.

7 - O triângulo amoroso Bia, Ricardo e Rafael... essa paixão de Rafael e Ricardo por Bia pode pôr em risco a amizade dos dois amigos inseparáveis?

R: Tanto pode, como vai acontecer ... Eles dois vão brigar feio e algo inesperado pode acontecer.

8 - Qual personagem você mais gosta de escrever pra ele? E por quê, você identifica com ele?

R: Seria hipocrisia da minha parte dizer que não tenho um preferido, porque realmente eu tenho. Confesso que gosto muito dos diálogos da Paula e da Vera. Também me afeiçoei muito com a trama da Dani e da Lilian. Não falo dos personagens centrais porque com eles eu sou imparcial.

9 - É possível que Douglas se apaixone de verdade por Oséias ?

R: Sim. Eles vão viver um relacionamento muito divertido e cheio de contra-partidas.

10 - Além de querer que a filha se torne uma grande modelo, assim como ela, Patrícia tem algum outro motivo pra ser tão arrogante na trama com Dani e às vezes ser até insuportável...?

R: Tem. A Patricia foi uma vítima e está fazendo a filha se tornar outra vítima. Ela guarda um segredo que prefere esconder dentro de si e agir como se nada tivesse acontecido. Ela faz isso com a Dani, mais não foi exatamente isso que fizeram com ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário